sábado, 9 de janeiro de 2016

OCEANOS


Há 71 anos, em 1945, nasceu o OCeano Teixeira de Aguillar.
Um grande abraço de parabéns com os desejos de que possas comemorar com saúde muitos anos mais o teu aniversário.

6 comentários:

O Nunes da Cruz disse...

Meu caro JTA: enquanto por cá nos formos aguentando, é um privilégio ter amigos a quem ano a ano (pelo menos) lhes vamos lembrando o quanto apreciamos a sua amizade e desejando que ela se mantenha por muito e muito tempo.
Hoje és tu esse alvo. E que continues a sê-lo, com a tua ironia, com a tua veia de homem das letras, com a coerência que te caracteriza e sobretudo com saúde, é o que te desejo com um grande abraço.

O Fernão disse...

Que contes muitos mais com saúde.
Grande Abraço

O Luís Silva Nunes disse...

Que continues a "atirar", instintivamente ou não, com belas imagens, que continues a "acertar" no alvo com os teus comentários "facebookianos", muito apreciados e carregados de humor (às vezes negro), que continues com saúde e boa disposição por muitos e bons anos é o que eu desejo!!!
Um abraço amigo de parabéns.

O J. Teixeira de Aguilar disse...

É um privilégio raro ter amigos que vêem em nós aquilo que o nosso (ainda) lúcido sentido de autocrítica não consegue ver nem com microscópio electrónico. Mas os amigos são assim: suscitam o melhor de nós e alimentam a vontade de nos esmerarmos. Obrigado a todos pela vossa presença amiga. Junto com a gratidão que desde já deixo aqui expressa, desejo saúde a todos, para continuar a desfrutar da vossa estimulante companhia.

O A.R.Costa disse...

Parabéns pelo teu aniversário! Hoje envio-te um abraço muito amigo e o desejo que tenhas muita saúde, que conserves a lucidez da tua inteligência, que continues a tuas múltiplas actividades e que mantenhas entusiasmo pela vida.

O Gago disse...

Um abraço de parabéns.
Que a vida te conserve com saúde e boa disposição, para nos presenteares com os teus comentários oportunos e carregados de humor.