terça-feira, 12 de abril de 2016

O almoço OCeânico do mês de Abril

Hoje, nas instalações da Cooperativa Militar, sitas na rua de S. José, nº 34, em Lisboa, compareceram vinte Oceanos no seu almoço mensal, que estavam visivelmente satisfeitos por mais um encontro. Por isso, é caso para perguntar porque razão faltaram o A e o B e o C e o D, a quem sugerimos que reservem o próximo dia 10 de Maio na vossa agenda. Nesse dia, bom seria que em vez de vinte, possamos contar pelo menos quarenta e com muita saúde!





a) Para ampliar, "clicar" sobre as imagens;
b) Para aceder às fotografias individualizadas e transferíveis podem seguir esta ligação.

5 comentários:

O J.N.Barbosa disse...

Desta vez não fui porque tive que desmontar a minha exposição esta tarde. Para a próxima não falto.

O Luís Silva Nunes disse...

Hoje também tive uma falha de fogo ... outros valores mais altos se levantaram. Mas esta reportagem está tão completa que é como se lá tivesse estado.

O Fernão disse...

Com pena minha não tenho conseguido estar cá nas datas previstas e provavelmente na próxima também não estarei. Mas estou sempre em espirito com todos, sem exceção.

O Nunes da Cruz disse...

Excelente reportagem.
Cada vez mais novos!

O J. Teixeira de Aguilar disse...

O artista esmera-se e o resultado é, como seria de esperar, excelente.