domingo, 15 de maio de 2016

ALM. NUNES DA SILVA


É com agrado que registamos o aniversário (91) anos do Sr. Almirante Nunes da Silva, nosso professor de Armas Submarinas. Conhecido pela resistência ao "sim", foi no entanto derrotado pelo OCeano Rodolfo chefe da segunda turma OCeanica e que conseguiu adiar uma repetição para a data que mais nos convinha. De salientar que aceitou esta derrota com o melhor "fair-play".
Ao Sr Almirante os desejos que tenha um bom dia de aniversário é que mantenha a sua garra por mais anos.

6 comentários:

O Nunes da Cruz disse...

Sr. Almirante Nunes da Silva
Permita-me um grande abraço de parabéns pelo seu aniversário, desejando-lhe que conserve a lucidez, actividade e inconformismo com que nos vem habituando há larguíssimos anos.

O Luís Silva Nunes disse...

Muitos parabéns ao Almirante ... a sua capacidade de trabalho, a sua permanente atenção e participação na vida da Marinha e não só, a sua notável capacidade de análise e argúcia fazem dele um exemplo a seguir.

O Fernão disse...

Muitos Parabéns Grande Abraço

O J. Teixeira de Aguilar disse...

Embora já tenha deixado uma merecidíssima saudação na sua página do Facebook, aqui deixo mais um abraço, congratulando-me com a perene lucidez do nosso antigo professor de A/S. Quem não se recordará do refrão "Ataque à bomba, quinze nós, cem pés"?

O A.R.Costa disse...

Muitos parabéns e o desejo de muita saúde para nos continuar a inspirar com a sua inteligência.

O Pires Neves disse...

Um muito grande e amigo abraço neste seu dia especial.