domingo, 18 de dezembro de 2016

Jantar de Natal



Realizou-se ontem, pela primeira vez no CMN, o tradicional jantar de Natal dos “OCeanos”.
Num ambiente agradabilíssimo, consequente dos elos cada vez mais fortes da cadeia de amizade e camaradagem que nos une, as histórias, as recordações, as alegrias e tristezas de uma já longa vida vivida, não se fizeram esperar, como era de esperar.
As Senhoras, nossas companheiras de route, muito contribuíram para o ambiente criado, com a sóbria mas cativante arte de que só o elemento feminino é possuidor, compensando-nos da sua ausência (voluntária ou forçada, isso não se revela) dos também habituais restantes almoços mensais.
Todos desejaram a todos, aos presentes e aos ausentes bem como a suas Famílias, Festas Felizes e um Novo Ano menos conturbado do este que vai em breve findar.
A hora já ia adiantada quando finalmente começámos a ser “convidados” pelos organizadores a retirarmo-nos.
Como não poderia deixar de ser, aqui fica uma palavra de agradecimento do Curso aos organizadores do evento, o Ferreira Barbosa e o Vacas de Carvalho, que ficaram desde logo reconduzidos para igual evento no próximo ano e ao CMN pelo excelente repasto que nos proporcionou.
Uma última nota para o número de presenças: 44, que igualou o nº do jantar de 9.12.2009 e ficou a 1 do de 14.12.2010. No entanto, aqueles números seriam francamente ultrapassados mau grado não fossem as desistências de última hora, 7.

Em homenagem às Senhoras (fotos do Rodolfo):





Ninguém comentou esta onda