sábado, 6 de maio de 2017

COMANDANTE SOUSA MACHADO


Celebra hoje o seu aniversário, nasceu em 6 de Maio de 1926, o Comandante José Maria Sousa Machado. Nosso primeiro instrutor de Armas Submarinas, quando estava de Oficial de Dia era o "pavor", apanhava o pessoal que vinha de "salto". Depois foi oDirector de Instrução dos OCeanos na nossa viagem de instrução de 4 mêses a bordo da Sagres. Aí mostrou outra faceta, camaradagem com os cadetes, o seu humor e por vezes o seu diálogo jocoso de um Lourinhense com um Penicheiro, que nos divertia a bordo ao fim da tarde.
Que célebre este dia com todos os seus e que mantenha o seu humor característico por muito mais tempo.
Obrigado por tudo que nos fez!

5 comentários:

O Jorge Goncalves disse...

Os meus parabéns - e o meu reconhecimento pelo papel que desempenhou na nossa formação - ao Comandante Sousa Machado no seu 91º Aniversário.

O Nunes da Cruz disse...

Um abraço de parabéns ao Com. Sousa Machado.

O J. Teixeira de Aguilar disse...

Associo-me às felicitações a uma das referências do nosso tempo de Escola.

O Fernão disse...

Parabéns Grande Abraço

O A.R.Costa disse...

As minhas felicitações e os meus votos de muita saúde ao Comandante Sousa Machado!