sábado, 17 de junho de 2017

Ao Guilherme o que é do Guilherme!


O Homer Jay Simpson, patriarca da famosa Família Simpson, mandou-me uma mensagem de felicitações pelo meu aniversário. Respondi-lhe que ele estava enganado, que não era o dia do meu aniversário e que eu nem sequer me chamava Guilherme. Mas o Homer insistiu e disse: É COM VOCÊ MESMO, GUILHERME!!!
Aí eu acordei e reparei que, de facto, Guilherme só há um. Então, de vicentino para vicentino, aqui lhe deixo registada a mensagem recebida do Homer Simpson, a que muito gostosamente me associo.
Ao Guilherme o que é do Guilherme!

4 comentários:

O speedy disse...

Caro Allen, Camarada e Amigo sempre com um sorriso na cara desejo que passes um bom dia de aniversário é que o repitas por muitos anos, com saúde.
Um Abraço

O Fernão disse...

Parabéns Grande Abraço

O Bastos Moreira disse...

Um abraço de parabéns.

O Allen disse...

Obrigado a todos e para o amigo ARC, só por curiosidade, isso do Gil Vicente...foi em que século?