terça-feira, 13 de outubro de 2015

Almoço OC (13Out2015)

Não sei quem escolheu as lulas recheadas (estavam ?!?!?) ... depois dos "entretanto" arrependi-me de não ter optado pela alternativa transmontana, a feijoada. Houve um sortudo que preferiu peixinho cozido: a razão esteve com ele!!!
Mas tudo acabou em beleza como é tradição OCeânica. De notar a presença do Ita, que tal como prometido no repasto anterior almoçou do princípio ao fim (registe-se o seu protesto relativo à pingoleta e uma outra promessa: trará uma pomada especial, da sua lavra, na próxima oportunidade). 



Notas: a) Para ampliar, "clicar" sobre as imagens;
            b) Para aceder às imagens individualizadas e tranferíveis podem seguir esta ligação.

3 comentários:

O Nunes da Cruz disse...

De um consagrado, outra coisa não seria de esperar desta reportagem. Está, como sempre, de parabéns o autor.
Quanto às lulas, a escolha foi individual, portanto da responsabilidade de cada comensal. Mas não estavam assim tão más, ao que pareceu.
Quanto à pinga, realizando-se este evento num ambiente altamente democrático, uma opinião contra 14 tem pouco vencimento, embora bem vinda como sempre.

O A.R.Costa disse...

Ausente de Lisboa, cumprimento todos os que cumpriram o nosso ritual almoçarista mensal e que, como revelam as fotografias, estão todos em boa forma.

O Fernão disse...

O Ita está cheio de razão1 Aquilo até tira a pouca que resta.
E a feijoada não estava melhor que as lulas, digo eu!
Mas reconheço que com o preço também não se pode pedir muito mais. Ainda me safei nos doces café e Cutty Sark, grande navio que ainda nos (e a ele) conserva!