quinta-feira, 16 de julho de 2009

Arsenal do Alfeite

Recebido por "e-mail":


"Desde a publicação do artigo sobre "o fim do Arsenal do Alfeite" (http://cursooc.blogspot.com/2007/01/empresarializao-do-arsenal-do-alfeite.html), que tenho acompanhado o vosso blog.
Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o que, de facto, se está a passar no "meu" Arsenal.
Tive o prazer se servir sob Administração do Engº Jorge Balcão Reis, na DEP onde, e pelo menos até 31 de Agosto de 2009 devo continuar a desempenhar funções.
Sinto-me triste, acho que mesmo frustado ... Sou dos que acho que deveria haver mudanças no AA, mas nunca uma mudança que até tenho dificuldade em qualificar. Afinal que interesses existem???
Peço desculpa por este desabafo, mas ainda sou jovem, apenas tenho 33 anos (não, não são de serviço...). Ao serviço do Arsenal são "só" 16. Ainda me recordo de ser um puto quando a 15 de Janeiro de 1993, entrei para esta casa.
Gostaria de saber o que se passa neste País, afinal que Políticas temos e mais uma vez pergunto: Afinal que interesses existem??? Talvez um dia, quando for velhinho, consiga entender ...

Obrigado
Nuno dos Santos
Um Arsenalista"

Em tempo: O NdS voltou a escrever-nos pedindo uma rectificação à sua carta/comentário anterior. Ele esteve no AA quando o Jorge Beirão (e não Balcão) Reis era admnistrador. Pede também desculpa aos visados.

Nota: O blogue, enquanto instituição colectiva, não tem (nem tem de ter) opinião sobre este assunto.

1 comentário:

O J.N.Barbosa disse...

Não sei se sei responder às suas perguntas, mas sei que todas as reformas feitas nos serviços públicos têm em mira o lucro, desprezando tudo o resto. O resultado está à vista.Não há um único exemplo de restruturação, reorganização, fusão, outsourcing, etc.,que não tenha resultado em pior serviço e mais caro para o cliente.