sábado, 6 de outubro de 2007
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Praça do Município
1- embora o tema da intervenção do PR fosse sobre a educação (e que certamente não era desconhecido no meio político) os Senhores Ministros da Educação e do Ensino Superior tiveram mais que fazer e não apareceram. Se isto acontecesse 2 anos atrás, seria uma "trapalhada".
2- o Senhor 1º Ministro chegou atrasado à cerimónia. Se isto fosse com o 1º Ministro anterior teria sido uma "trapalhada".
3- embora a reportagem da Televisão evitasse mostrar a bancada da assistência, parecia que estavam mais individualidades na tribuna do que povo a assistir. Pelos vistos as festas dos Santos Populares dizem mais a este povo lisboetas do que comemorações republicanas!. Será por ser inculto? Ou será porque nada significa?
A vida está difícil, não haja dúvida!
Onda do
Orlando Temes de Oliveira
@
17:45 –
tem 3
comentários
SALUT
De Madrid vos saúdeo, Camaradas e oceanos , depois de uma viagem inacreditável na nossa(será?) TAP.
1-Comprei bilhete TAP e voei na Portugália
2- O embarque era ás 1520 para sair pelas 1600. Eram 1610 ainda ninguém tinha aparecido na porta 3 e nos ecrans nada dizia...
3-cerca das 1640 lá se embarcou. Ficamos 12 minutos no autocarro junto á porta. Seguimos para o aviao(Fokker) e ficamos , ainda dentro do bus e sob um sol escaldante , cerca de 15 minutos.
4- Com tudo sentado no aviao , eram 1720 , informa o comandante que só sairiamos ás 1800.
5-Resumindo. ATD casa Lisboa 1400 TMG ATA casa Madrid 2015 TMG
6- Conclusão......Nem tiro
Onda do
Manel
@
08:29 –
tem 4
comentários
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
OLÁ OC
Nasceu em 1852 e morreu em 1910, na Travessa das Freiras, em Arroios, Lisboa.
Após tentativas frustradas de revolução e de algumas décadas de propaganda contra o regime monárquico, o regime republicano foi instaurado em Portugal, a 5 de Outubro de 1910, por meio de uma revolução armada organizada por conspiradores militares e civis, congregados em torno do Partido Republicano e de duas organizações secretas de cariz social diferente (a Maçonaria e a Carbonária).
Onda do
FdaPonte
@
12:34 –
tem 1 comentário
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
O HOSPITAL DA MARINHA É NOSSO?
Onda do
Manel
@
22:52 –
tem 1 comentário
O Mar continua zangado ...
Onda do
LSN
@
16:51 –
ninguém comentou
Olha quem ele é ...
Onda do
LSN
@
14:19 –
tem 1 comentário
terça-feira, 2 de outubro de 2007
COISAS BOAS
Onda do
Manel
@
22:45 –
tem 1 comentário
Alguém explica?

Onda do
Manel
@
22:32 –
tem 1 comentário
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
BOLSA DE PANDORA
Onda do
Manel
@
23:46 –
tem 2
comentários
domingo, 30 de setembro de 2007
Dia Mundial do Mar
Mais uma vez estamos presentes perante a incoerência entre o discurso e a acção. Como será possível, por um lado andar a afirmar a importância do Mar para a vida desta comunidade portuguesa e depois assistir a este alheamento nomeadamente dos governantes.
Estive, na tarde desse dia, presente numa sessão evocativa promovida pelo IPTM (Instituto Portuário e Transporte Marítimo) única entidade que que se dignou falar sobre o Mar. Estavam igualmente presentes os habituais 100 indivíduos, que normalmente se arrastam nas sessões da área marítimo-portuária e onde os orgãos de comunicação social primam pela ausência (talvez tenham que ter ido ver o treinador Mourinho entrar em casa depois do seu almoço com uns amigos em Setúbal!). A única diferença foi a presença do Alm. CEMA a quem a Secretária de Estado dos Transportes, na sua intervenção) chamou CEMGFA (e que não estava em sua representação!).
Trantando-se do Dia Mundial do Mar seria natural a presença naquela sessão de outros membros do governo que tem tutela sobre o Mar (e são vários....), principalmente o Sec Est dos Assuntos do Mar (a menos que o título lhe tenha sido atribuído por engano, ou porque os membros do governo tem ciúmes uns dos outros). Para já não referir que seria natural que outros ministérios tivessem iniciativas sobre o tema!
A vida está difícil, não haja dúvida !
Onda do
Orlando Temes de Oliveira
@
14:02 –
tem 2
comentários