sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Investigação à SAD do Benfica

Não sei porquê, mas no âmbito da actual crise benfiquista, LFV faz-me lembrar um determinado CEM (não sabe nada, não viu nada, não mandou nada e a culpa é dos subordinados).

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

OCEANOS


6 de Setembro de 1942, nasce o futuro OCeano Vacas de Carvalho. Ganhou o apreço de todos pelo seu comportamento de Camarada e Amigo. Tinha um passatempo muito curioso: pegava touros aos fins de semana, pegas rijas, que até na altura o Presidente da República se manifestou aquando duma famosa pega, era ele um Cadete da Escola Naval. Que tenhas um magnífico aniversário junto dos teus e que o repitas muitas vezes. Um Abraço.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

OCEANOS



A 3 de Setembro de 1962, 60 jovens embarcam na Doca da Marinha na vedeta com destino à Base Naval de Lisboa - Alfeite. Aí chegados subiram a rampa com destino à Escola Naval, para ingressarem no Curso Oliveira e Carmo. Passadas três semanas juntaram-se mais 26 Cadetes oriundos do NT para engrossarem o OC. Durante a nossa estadia, além do ensino, aprendemos o que é Camaradagem e o que é ser-se Marinheiro!

domingo, 2 de setembro de 2018

OCEANOS


Na véspera de ingressar na Escola Naval , comemorou os seus 17 anos, pois nasceu a 2 de Setembro de 1945. Refiro-me ao OCeano Simões Teles. Depois de uns anos a navegar, frequenta o curso de Engenharia Oceanográfica com sucesso. Saiu cedo da Marinha mas devido ao seu curso fiou sempre ligado ao mar, mar que foi sempre seu sonho. No fim do primeiro ano da E. Naval comandou uma invasão de 3 OCeanos à base do Montijo, tendo feito um desembarque em toda a força com um Vouga do CNOCA. Só falta apareceres aos almoços OCeanicos. Que tenhas um bom aniversário e que o passes junto dos teus. Um grande Abraço.