Carta Aberta

"AS INJUSTIÇAS NOS CORTES E A POLÍTICA DE DIVISÃO DOS PORTUGUESES"
É este o título da carta aberta dirigida ao 1º ministro de Portugal e redigida pelo pensionista Almirante Castanho Paes. Concordo em absoluto com o seu conteúdo. Para a lerem basta seguir esta ligação.
5 comentários:
Quando esta tarde li a carta do Almirante Castanho Paes, fiquei tão eufórico que, de imediato, lhe enviei uma mensagem de felicitações pela coragem e de solidariedade com o seu (e nosso) justo protesto. Parabéns pela iniciativa e muito obrigado!
Acompanho inteiramente este grito de revolta do Alm. Castanho Paes, que profundamente me envergonharia se fosse eu o destinatário.
Li e subscrevo, na sua totalidade, tudo o que o Almirante Castanho Paes escreveu.
Os meus agradecimentos pela iniciativa.
Logo que conheci a excelente carta do ALM Castanho Paes, seja pelo seu conteúdo, naturalmente, seja pela frontalidade da iniciativa, que muito honra o signatário e nosso duplo camarada, como membro da Briosa e como pensionista perseguido, de imediato o felicitei com emoção e uma grande gratidão.
Aqui, neste espaço, que muito prezo e nos honra a nós todos, OCeanos, sublinho uma vez mais os meus agradecimentos ao ALM Castanho Paes por esta sua magnifica iniciativa, não esquecendo neste obrigado o nosso "editor", o Silva Nunes pela reprodução da carta. Estou com ele.
Um abraço amigo
Embora já tenha tido ocasião de o fazer directamente, não quero deixar de expressar também aqui a minha concordância com a excelente intervenção do vice-almirante Castanho Paes. Para além disso, permito-me deixar uma pergunta: perante um governo de contabilistas, quantos almirantes verticais serão necessários para mostrar que não se pode destratar os militares? E por que esperam?
Comentar esta onda