segunda-feira, 2 de julho de 2018

BERMUDAS

(O Carlton Beach Hotel, Bermudas, lugar de grande "party" com limbo e tudo)

Neste dia 2 de Julho de 1964, os OCeanos invadiram pacificamente as Bermudas. Foi altura de demonstrar a nossa galhardia às girls americanas.

7 comentários:

O speedy disse...

LSN, ainda bem que lembraste o party que houve na praia anexa à este hotel. Party com muita Coke, 7up, orange, hot-dogs e hamburger.
Depois do party ter acabado com alguns OCeanos a dançarem já com água pelo meio das pernas, houve alguns que foram para a boite do hotel continuando lá o party.
Quando passei lá em 1972, o hotel tinha mudado de nome para “Sonesta Beach Hotel”. Posteriormente foi demolido.

O Nunes da Cruz disse...

De não muito boa memória para mim porque por um mal entendido a bordo com a (não) nomeação de uns cadetes para uns pequenos "pincéis", de que não me penitencio, houve que definir um bode expiratório, e para tal assenta que nem uma luva a figura do chefe de curso. Resultou nuns quantos dias de privação de saída em N.Y. ...

O Ferreira da Silva disse...

Lembro-me perfeitamente desta praia e do hotel.

O speedy disse...

Este party foi a 3 de julhode 1944.

O Luís Silva Nunes disse...

Tinha eu um mês de vida ... é obra!!!

O speedy disse...

Enganei-me claro, 1964. LSN não deixas passar nada!

O Gago disse...

Caro camarada e amigo NC. Junto-me aos teus lamentos porque também me calhou o castigo. Mas mais, porque estavamos no local, a horas, mas o tal pincel era noutro andar do edifício...e ninguem nos soube dar essa informação. Acarreto este trauma ainda hohe...