quinta-feira, 12 de março de 2020

Querido IASFA


Hoje dei com esta placa à entrada de um dos edifícios do CAS Oeiras. Uma grande placa de granito virada para a rua, com esta enigmática informação. O que é que o passante fica a saber ao ler isto? Que há um caso para deslindar num edifício que se chama unidade funcional 1A? E o que é que lá funciona? Posso dizer que a cozinha funciona mal, porque há muito que não comia assim (mal).
Assim se gasta o dinheiro nesta instituição arruinada por uma administração incompetente.

3 comentários:

O Jorge Lourenço Goncalves disse...

Acho que é de enviar ao Presidente do CA do IASFA, com os devidos comentários...

O Luís Silva Nunes disse...

A placa e a cozinha, na minha opinião, são males menores. O mais importante é o facto da farmácia não ter medicamentos e da CUF ter denunciado o protocolo com o IASFA (uma consulta de 3,99 passou a 40,00, pediram-me 100,00 por uma ecografia e 21.000,00 (!!!) por um EEF, um exame cardíaco electrónico). E o tempo envolvido para pagarem as comparticipações é da ordem de largos meses. Só são pontuais a receberem os 3,5 % ao fim do mês. Um descalabro total sem qualquer explicação. O que fazer???

O José Cruz disse...

E mais 3,5% do cônjuge sobre uma fracção da nossa pensão! Pelo menos comigo é assim. Já escrevi para o Presidente do CA do IASFA, em carta registada com aviso de recepção a perguntar qual o racional deste processo mas, como eu já esperava, não obtive qualquer resposta.