sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
![]() |
Água aberta ... no OCeano |
Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando. |
Onda do
José Aguilar
@
23:58 –
Os conteúdos das contribuições publicadas, bem como as posições expressas neste "blogue", são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
2 comentários:
Oh T (Tê) Aguilar e bom Amigo.
Além de magnífico (igual a reitor) tradutor e quiçá retrovertor , admiro agora a tua arte fotográfica , não direi estilo Joshua Benoliel mas tipo capa do "Velho e o mar".
Um bom ano para ti , esperando que nos surpreendas com mais uma excelente obra publicada
Retribuindo, com um abraço, os votos de bom Ano e desenganando-te: retroversões só domésticas; quanto a traduções, a seguir a um Coetzee que deve ser publicado em breve (O Homem Lento) estou com outro Coetzee, Diário de um Ano Mau, entre mãos (diria melhor entre teclas). Quanto a surpresas... se revelasse alguma, deixaria de o ser (La Palice?)
Comentar esta onda