Bailarico

![]() |
Água aberta ... no OCeano |
Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando. |
Onda do
LSN
@
10:48 –
Os conteúdos das contribuições publicadas, bem como as posições expressas neste "blogue", são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
4 comentários:
Eu quase que apostava que ele vai ganhar novamente as autárquicas. Ou não fosse um tipo desenrascado, vivo, empreendedor.
E nós a vê-los passar, ou melhor, a encher-se...
Não teremos o que merecemos?
Mas o que podemos esperar de tudo isto. O tipo só está a dizer em voz alta e num tribunal o que nós dizemos nas rodas de amigos e no meio de uns copos.
O que era assim há uns anos possivelmente refinou-se e continua a ser feito "por quem pode" na maior das calmas.
Águém ainda acredita na "justiça" neste canto à beira mar plantado?
Como é que uma dita "justiça" que nem anda por falta de pernas vai entrar na dança ??!!Ainda para mais nesta, que até parece bem animada...
Estão enganados , Amigos e Oceanos.
Nunca vi ninguém , na TV , rádio ou jornais , dizer que não acredita na justiça portuguesa.
Todos acreditam.
E vejam lá se com o que estão aqui a dizer não vem os juizes dizer que estão a pôr em causa a independencia do poder judicial.
Comentar esta onda