sábado, 28 de março de 2009

AINDA CÁ ESTOU RAPAZES


Ainda cá estou , pessoal. E é pra ganhar , com a minha inteligencia , sabedoria , contactos e , naturalmente o saber , a inteligencia e os contactos do Carlos Queiroz.
Ou não fosse ele Professor e ganhasse 170000€ mês. que vocês pagam.Repararam naquela tactica de mestre em jogar com 4 defesas centrais para marcar golos? Tivemos foi azar.
E jogar sem avançados. Toparam ? é do melhor
É pá . mas estejam confiantes , que eu ainda cá estou.Ainda falta a Noruega jogar em Oslo com Malta , a Hungria em Budapeste com a Albânia e a Suécia em Estocolmop com as Ilhas Faroe.
Eu ainda cá estou....e estarei.

1 comentário:

O Manel disse...

Ainda cá estou depois do jogo com a África do Sul.

Como desejamos manter boas relações com esse País mandamos jogar a seleção do Queiroz , para o resultado ser mais ameno , porque o desafio programado deles era contra o Paços de Ferreira.