domingo, 20 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
![]() |
Água aberta ... no OCeano |
Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando. |
Onda do
Ferreira da Silva
@
19:12 –
Os conteúdos das contribuições publicadas, bem como as posições expressas neste "blogue", são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
6 comentários:
Este PR falou, aqui há dias, e explicou que falava porque sabia do que falava, que conhecia os números. Agora não falou, não deve saber da matéria ... ou então esqueceu-se já que é doutorado "honoris causa" em Literatura (!?!?) pela Universidade de Goa.
Só gostaria de chamar a atenção entre a diferença de comentários da Igreja de Portugal e do "Osservatore Romana". Estranho, pelo menos...
Não haverá uma alma caridosa que ponha umas quantas "ondas" neste blogue para que ao abri-lo não dê de caras, sistematica e repetidamente, com o "Clark Gable" ???
Fabuloso , como sempre
Um PR vai aos funerais de Estado.Um homem vai ao funeral dos amigos. Aliás, o funeral do "escritor ibérico" dividiu-se entre os PC´s que foram com guia de marcha e uma Feira de Vaidades com a Canavilhas em estrela principal.
Pois ... não estão de acordo comigo? Então são PC's ou vaidosos!!!!
Mas ... onde é que eu já ouvi isto?
Comentar esta onda