quarta-feira, 23 de março de 2011

Porque No Te Callas!

Com a devida vénia reproduzo uma imagem , intitulada "Um monstro com tendência para engordar" integrada num artigo de João Silvestre, publicado no caderno Economia do semanário Expresso, de 19 do corrente.
Como se pode verificar, todos os partidos do "arco da governação" (como eles gostam de se intitular) são cúmplices no regabofe de gastar o que não temos e, depois, queixam-se dos "mercados", da chanceler da Alemanha e de outros terceiros
Porque é que os partidos, em vez de se queixarem dos outros, não metem a mão na consciência (se é que a têm!) e arrepiam caminho? E porque é que não aceitam o conselho do rei de Espanha e não se calam? Tenho sempre o maior prazer em, quando aparece um dos palradores desses partidos, cortar-lhes o pio, seja na rádio, seja na televisão. E também não leio o que eles escrevem ou, mais frequentemente, o que deles escrevem.
Nota: admito que o meu conhecimento de castelhano seja tão limitado que o título tenha erros. Mas era tão bom que nunca mais os ouvíssemos ou ouvíssemos falar deles!
"Desculpem lá qualquer coisinha!"

Ninguém comentou esta onda