terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
![]() |
Água aberta ... no OCeano |
Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando. |
Os conteúdos das contribuições publicadas, bem como as posições expressas neste "blogue", são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
3 comentários:
Grande Nunes. Sempre oportuno e discreto
No âmbito da irresponsabilidade nacional, deveremos ter, também, em consideração os cavalheiros que, numa pressa incompreensível (seria também por propaganda para eles próprios?), não deram cumprimento à lei (qualquer que ela fosse), os cavalheiros que decidiram o embargo da obra (de certeza que não foi o cavalheiro da fotografia) e, para além de outros, os cavalheiros que fazem as leis que permitem todos estes comportamentos.
Acrescento ao comentário (?, que lindo!) do LSN, ser de considerar também a ética e a estética!
Tenham um bom dia!
Caro Beiron,
A minha "onda" não era de comentário à do Manel ... digamos que era de comentário mais genérico, incluindo almoços. Já lhe coloquei um título para evitar confusões.
Um abraço.
Comentar esta onda