sexta-feira, 30 de maio de 2008

A Minha Próxima Vida

De outro dos meus fornecedores habituais de correio electrónico recebi o texto, atribuído a Woody Allen (a quem peço vénia para reproduzir) que a seguir apresento:
"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois: Voila! Acaba com um orgasmo! I rest my case."
Bom fim de semana, cambada!

4 comentários:

O Fernão disse...

O assunto não merece uma postagem mas achei interessante saber, através da bonita publicação "Patronos dos Cursos Trdicionais da Escola Naval", que também deves ter recebido, que passaste da engenharia para a administração naval.
Abraço

O Nunes da Cruz disse...

Fernão: Não é a todos que é concedida essa honra, só àqueles que honram qualquer classe a que pertençam.

O Nunes da Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Jorge Beirão Reis disse...

Não, não recebi tal publicação! Mas não estou preocupado, pois é capaz de haver um fundo de verdade pois, nesta altura da minha vida, só servirei para administrador (naval ou terrestre, tanto faz).
Um abraço, cambada!