quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"A" de Aleksandra

Foi hoje, de manhãzinha, que dei com este super-iate fundeado na baía de Cascais. É o "A" e pertence ao magnata russo Andrey Melnichenko que vale a bagatela de 700 mil milhões de euros (o russo, que não o iate). É maior do que uma "V. da Gama" pois mede 120 metros (12º mundial) e desloca 5 800 toneladas ... custou cerca de 250 M€ (até me parece baratinho). O "A" vem de "Aleksandra", mulher do dono da barcoita e ex-supermodelo originária da Sérvia e que eu tomo a liberdade de apresentar.


O cãozinho é muito giro, não é???

4 comentários:

O Jorge Gonçalves disse...

Com uma mulher assim até eu comprava um iate desses...para lhe oferecer, claro! :-)

O Nunes da Cruz disse...

E com uma mulher assim, para que é que era preciso um iate?
A não ser que fosse para a senhora vir a Lisboa procurar uma loja com blusas de tamanho adequado e não do tamanho de crianças com que pelos vistos é obrigada a andar.

O J. Teixeira de Aguilar disse...

Cá a mim cheira-me que tomaste a liberdade de mostrar o iate, quando o tema fundamental era a senhora. O disfarce consistiu em fornecer dados da embarcação e omitir as "vital statistics" da criatura, tão obviamente amiga da raça canina como de milionários. Mas eu desculpo o russo: quem não desejaria ter uma serva sérvia?

O Jorge Gonçalves disse...

Pois, Cruz, digo eu...