"A" de Aleksandra

O cãozinho é muito giro, não é???
![]() |
Água aberta ... no OCeano |
Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando. |
Onda do
LSN
@
17:34 –
Os conteúdos das contribuições publicadas, bem como as posições expressas neste "blogue", são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
4 comentários:
Com uma mulher assim até eu comprava um iate desses...para lhe oferecer, claro! :-)
E com uma mulher assim, para que é que era preciso um iate?
A não ser que fosse para a senhora vir a Lisboa procurar uma loja com blusas de tamanho adequado e não do tamanho de crianças com que pelos vistos é obrigada a andar.
Cá a mim cheira-me que tomaste a liberdade de mostrar o iate, quando o tema fundamental era a senhora. O disfarce consistiu em fornecer dados da embarcação e omitir as "vital statistics" da criatura, tão obviamente amiga da raça canina como de milionários. Mas eu desculpo o russo: quem não desejaria ter uma serva sérvia?
Pois, Cruz, digo eu...
Comentar esta onda