ZED
É com muito gosto que se assinala a chegada ao "Água aberta ... no OCeano" do Zé Eduardo Martins dos Reis. Desaparecido há algum tempo, julga-se que perdido pelas planícies alentejanas, apareceu agora, cheio de vitalidade. Que seja bem-vindo ao nosso blogue que espera uma forte colaboração deste OCeano.
3 comentários:
Desde que, há já algum tempo, o encontrei na Pastelaria Xana (em Carnaxide, em frente ao Hospital de santa Cruz), que tenho mantido correspondência electrónica e promessas de participar dos mossos almoços mensais, mas sem êxito até ao momento. Tenho sérias esperanças que ele participe no nosso almoço da próxima 3ª feira, às 12:30, na Cooperativa Militar, até para poder, viva vóz, exprimir a sua mais que desejada opinião sobre os vinhos que iremos adquirir, e outros aspectos muito relevantes, relaccionados com o tema actualíssimo do OC 50 Anos.
E assim deixo o meu comentário. Até 3ª feira!
Jorge Beirão Reis escreve de acordo com a antiga ortografia (aliás, não conhece outra).
Oxalá apareça. Quem sabe se não se poderia encarregar desta delicada escolha do vinho substituindo, certamente com muita vantagem, a CC (comissão das comemorações) que em matéria de enologia não consta ter nenhum expert.
Um abraço de boas vindas para o José Eduardo.
A última vez que nos tínhamos visto foi nas comemorações do 50° aniversário do falecimento do nosso patrono, em 18 de Dezembro passado!
Comentar esta onda