segunda-feira, 18 de setembro de 2017

OCEANOS


Nasceu a 18 de Setembro de 1943, embarcou nos OCeanos em Setembro de 1964, refiro-me ao Luis Pereira Vale. Durante as provas, como estava na R. M. foi obrigado a apresentar-se uniformizado como Cadete. Pelo meio ainda teve que resolver a sua situação militar que estava agranelada, enfim várias contingências que apaladaram o seu ingresso nos OCeanos. Já OCeano teve a ousadia de impedir a entrada do Oficial de Dia na sua sala de estudos enquanto clamava que " tinha força para ...". Melómano já demonstrou as suas qualidades num restrito clube do Porto.
Ao grande Camarada e Amigo os desejos que passe um dia de aniversário feliz com todos os seus.
Que tenha longa duração e que a saúde deixe de o atrapalhar.
Um Abraço .

7 comentários:

O Nunes da Cruz disse...

Um grande abraço de parabéns. Que contes muitos, com saúde e presenças aos nossos almoços.

O Pires Neves disse...

... e aí vai mais um abraço por mais este teu dia de parabéns. Goza muitos com saúde e boa disposição.

O A.R.Costa disse...

Quase poderia ter gritado da minha para a tua janela, como fazem os bons vizinhos, mas fiquei-me por um telefonema. Agora, junto-me aos amigos que te felicitam e desejo-te muita saúde e a boa disposição de sempre.

O J.N.Barbosa disse...

Parabéns. Continua a alegrar-nos com a tua presença e o teu espírito.

O Gago disse...

Parabéns. Um grande abraço com votos de boa saúde e aquela disposição de um Homem forte.

O Ferreira da Silva disse...

Parabéns caro companheiro das longas noites de Ganturé. Um grande abraço.

O Fernão disse...

Parabéns Grande Abraço