sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ÁGUA ABERTA


Foi em 13 de Outubro de 2005 que um group Onde OCeanos criou o blog do "OC" com a designação de "Água Aberta  ... No OCeano". Parabéns e o agradecimento de todos os OCeanos a este grupo.
Gostava para memória futura que se identificassem estes OCeanos para que todos nós saibamos.
Um Abraço.

6 comentários:

O A.R.Costa disse...

Dia a dia o procuramos
Como o melhor dos perfumes.
Já completou doze anos,
Sem casos ou azedumes,
O blogue dos OCeanos
É obra do Silva Nunes!

O Luís Silva Nunes disse...

Boa malha, sim senhor ... e com piada. Embora tivesse criado o "Água ... " no 13 de Out de há 12 anos, o primeiro, tenho a dizer que o actual, o segundo, teve a mãozinha técno/estética do Jota que juntamente com o Nunes da Cruz são distintos administradores deste blogue, blogue que muito deve a todos os seus visitantes e colaboradores. Muito obrigado a todos.

O speedy disse...

Felicito em primeiro lugar o autor do nosso blogue, o Luis Silva Nunes, uma obra essencial para a vivência do nosso curso. Felicito também o A loves Correia e o Nunes da Cruz administradores sem remuneração do "Agua Aberta"

O Nunes da Cruz disse...

A ideia do Speedy (que aplaudo) e a tirada do ARC (que subscrevo), permitiram arrancar do anonimato perante a grande maioria dos OCeanos o verdadeiro arquitecto do blogue, SN, brilhante e generosamente coadjuvado pelo AC.
Para além do reconhecimento do grande e desinteressado trabalho daqueles camaradas e consequentemente do seu mérito, permito-me lembrar a última parte do nosso guia editorial:

“… Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando.”

É este objectivo o motor deste blogue, que o fará viver enquanto houver quem o queira praticar, alimentando-o.
Um agradecimento colectivo a todos os que o têm feito e que continuam com vontade de o fazer.

O Fernão disse...

Parabéns

O Gago disse...

Votos para que a lei da vida não nos vá afastando...