domingo, 17 de dezembro de 2017

Jantar de Natal

Realizou-se ontem, 16, o já tradicional jantar de Natal do curso “Oliveira e Carmo” no CMN, a que compareceram 21 OCeanos num total de 37 convivas.
O jantar, muito bem servido, foi agradabilíssimo prolongando-se o convívio até próximo da meia noite.
Antes do repasto, foram invocados aqueles de entre nós que já não puderam comparecer fisicamente, por já terem partido mais cedo, mas presentes no nosso pensamento.
Igualmente outros foram lembrados, ausentes por motivos familiares ou de saúde, através de mensagens por eles dirigidas ao curso.
Do curso e para o curso foram dirigidos e recebidos os tradicionais mas sentidos votos de Festas Felizes e de Bom Ano Novo, extensíveis às Famílias OCeânicas.
Os dois repórteres fotográficos de serviço esmeraram-se no cumprimento da sua missão, aguardando-se com ansiedade o resultado da sua tarefa.
Uma última palavra de agradecimento aos organizadores, Ferreira Barbosa e Vacas de Carvalho, que ficam desde já indigitados para organizarem o próximo, tal o êxito alcançado neste.

3 comentários:

O Nunes da Cruz disse...

À medida que o tempo passa, mais agradáveis são estas reuniões OCeânicas.
Agradou-me de sobremaneirao jantar de ontem. Considero que estamos de parabéns, os que compareceram e os que gostavam de ter comparecido mas que razões particulares não lho permitiram.

O speedy disse...

Um agradecimento aos organizadores. Um prazer rever alguns OCeanos que por motivos diversos teem andado ausentes.
Um Abraço a todos e respectivas consortes

O J. Teixeira de Aguilar disse...

Desde já as minhas desculpas por frustrar a ansiedade do resultado, querendo aqui expressar a minha profunda convicção de que os retratados são muito mais bem-parecidos ao natural do que as fotografias sugerem.