segunda-feira, 7 de maio de 2018

OCEANOS


Nasce a 7 de Maio de 1944 o futuro OCeano Ferreira da Silva. Ingressou na E. Naval em 1962 depois de um árduo trabalho de recuperação de um acidente quando era um promissor guarda-redes, foi rival daquele outro o Américo do FCP.
Na Marinha teve uma actividade variada. Foi FZE ao comando do DFE8, na Guiné onde para além da sua actividade operacional, foi conhecido pelo seu meio de locomoção, um burro de seu nome Comodoro. Mais tarde dedicou-se a arte da Instrução.
Um Camarada e Amigo excepcional, que grangeou o nosso apreço. Pena que não venha aos almoços OCeanicos, falta que se faz sentir.
Passa um bom dia de aniversário com os teus e que repitas por muitas vezes esta efeméride.
Um grande Abraço.

9 comentários:

O A.R.Costa disse...

Muitos parabéns para o companheiro do futebol de salão, para o camarada dos tempos da Guiné e, sobretudo, para o bom Amigo.

O Luís Silva Nunes disse...

Para o grande Selva um abraço de parabéns. Saúde!!!

O J.N.Barbosa disse...

Muitos parabéns. Passa um dia muito feliz e um abraço.

O Jorge Goncalves disse...

Um grande abraço para o filho da Escola que, no terramoto de 1968, saltou nu da janela do quarto no Grupo nº 1 de Escolas, em VF Xira. Felizmente, o quarto era no rés-do-chão!

O Nunes da Cruz disse...

Um grande abraço de parabéns ao Camarada e Amigo, apesar de ainda não esquecidos os granéis das camas nas camaratas, e que repitas o evento por muitas outras vezes com saúde e o espírito a que nos habituaste.

O Bastos Moreira disse...

Um grande abraço de parabéns caro vizinho e amigo.

O Ferreira da Silva disse...

Muito obrigado a todos. Um abraço

O Gago disse...

Parabéns. Um grande abraço. Boa disposição e saúde.

O J. Teixeira de Aguilar disse...

Os meus parabéns atrasados, mas sem perderem por isso a força.