sábado, 13 de outubro de 2018

Hoje é dia de anos!


É verdade, hoje o "Água aberta ... no OCeano" faz 13 anos ... está a entrar numa idade difícil!


Esta é uma das primeiras imagens que foram colocadas no nosso blogue (em 13Out05 pelo JNC) e recorda o quadragésimo aniversário  do nosso Curso comemorado na EN em 27 de Setembro de 2002.
Aproveita-se a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores e visitantes do "Água aberta ... " que muito têm contribuido para que nos mantenhamos navegando nestas ondas cibernéticas. É justo realçar a assídua presença nestas páginas, nomeadamente nestes últimos anos, do OCeano "Speedy" que com as suas efemérides muito tem animado as nossas actividades.
Muito obrigado a todos! 

5 comentários:

O Jorge Goncalves disse...

Parabéns e agradecimentos aos fazedores do "Água aberta..."

O speedy disse...

Parabéns aos OCeanos que se lembraram de criar este blogue e aos que o construíram.
Gostava que fossem divulgado aos nomes destes OCeanos, para conhecimento nosso.

O Nunes da Cruz disse...

Parabéns ao blogue e a todos os que vêm contribuindo para a sua permanência, com as suas contribuições, com as suas críticas e mesmo até com as suas visitas.
Metendo-me em seara alheia, permito-me discordar do Speedy quanto a quaisquer divulgações de nomes. Aqueles em que ele está a pensar, e sei que o está a fazer com a melhor das atenções e camaradagem, pelo que deles conheço concordarão comigo. O que fizeram, fizeram com amizade e camaradagem para com este grupo dos OCeanos, fortalecendo a unidade que entre eles se formou em 1962 (para a grande maioria) e que se tem vindo a fortalecer ao longo deste mais de meio século.
O meu abraço amigo e camarada a todos.

O A.R.Costa disse...

1. Muito obrigado a todos os que animam o nosso blogue, mas bom seria que muitos acabassem com a sua abstinência e também participassem.
2. Quanto à foto publicada com tanta gente junta por ocasião das comemorações dos 40 anos, reconhecem-se alguns dos OCeanos que já nos deixaram e que, através dessa foto, podem ser aqui lembrados.

O Gago disse...

Parabéns e bem haja aos que vão mantendo o "Água aberta..." a flutuar