sábado, 14 de dezembro de 2019

Jantar de Natal do "OC"

Realizou-se ontem, sexta feira 13, no CMN, o tradicional Jantar de Natal da Família “OCeânica”, nascida há precisamente 57 anos, 3 meses e 10 dias como lá foi referido.

Infelizmente por motivos pessoais vários, 14 “Oceanos” avisaram não poder estar presentes e em cima da hora mais dois também informaram não poder comparecer, com as respectivas caras metades, por motivos de saúde; ainda pelo mesmo motivo duas caras metades não puderam acompanhar os seus maridos. A todos eles, os nossos votos de rápidas e completas recuperações.

Apesar destes arreliadores contratempos, acabaram por se juntar 20 Oceanos, 13 dos quais acompanhados das respectivas esposas.

Muitos dos ausentes fizeram questão em fazer chegar os seus votos de bom jantar, de boas festas e de um novo ano melhor, num abraço a todos os presentes.

Os que já partiram do nosso convívio, afastados pela inexorável lei da vida, foram individualmente relembrados, pela saudade que deles nos ficou.

Espera-se a chegada das fotos do evento, captadas pelo único repórter presente, já que os outros dois previstos para esta missão engrossaram o contingente dos ausentes de última hora. Assim que aqui recebidas, aqui serão publicadas.

Uma nota final de agradecimento aos "OCeanos" Fuzeta da Ponte e Trigo Allen pela excelente colaboração dada nos contactos com o CMN e na organização material do evento in situ.

1 comentário:

O speedy disse...

Uma agradável reunião OCeânica em que relembramos episódios antigos.
Um obrigado ao Allen e ao Fuzeta pelo seu trabalho.
Um Abraço a toda a família OCeânica.