sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Raúl Leitão e o programa "O Fim do Império"

O Programa «Fim do Império», que tem por tutela a Câmara Municipal de Oeiras, a Liga dos Combatentes e a Comissão Portuguesa de História Militar, tem vindo a promover diversas tertúlias com o lançamento/apresentação e eventual debate de obras em torno de temáticas atinentes às suas próprias idiossincrasias.
Assim, será levada a efeito a 245ª sessão daquele programa no próximo dia 21 de Janeiro pelas 15:00 h na Galeria Verney em Oeiras, com a apresentação a cargo dos Doutor Manuel Alves, Procurador-Adjunto Jubilado e Comandante Castro e Silva, Engenheiro Hidrógrafo, dos livros «O Quarto da Alva» e «Putos da Minha Rua», da autoria do “Oceano” Cap. Frag. Raúl Patrício Leitão, editados respectivamente em Junho de 2012 e Novembro de 2014 pela Ed. «Âncora».
A excelência daquelas obras e o prazer que a sua leitura proporcionou a quem teve a oportunidade de as ler, prognosticam uma muito interessante tertúlia.
Tratando-se de uma sessão pública, os camaradas de curso – e não só – do autor que puderem e estiverem interessados em assistir, não necessitam de confirmar previamente a sua presença.


Ninguém comentou esta onda