terça-feira, 1 de janeiro de 2008

ESQUECE , OH MEU!!!!

Pois no ano em que os 65 se vão aproximando , resolvi, ou fui chamado a , esquecer quem me ofendeu , maltratou , lixou ou o quiz fazer.

Também , naturalmente e com humildade , peço perdão a quem ofendi , maltratei , lixei ou tentei lixar. Mas , se o fiz , e que me desculpem os que não acreditam , não foi por mal , ou com intenção de cicatriz. Mas sei que aconteceu.

A política , essa cabra , também chegou aqui e , por hoje , vê-se que não devia ter chegado. Nada vale a Escola , a Sagres , os Draga Minas , os Fuzos , as comissões lá longe. Nada vale isso. Nem 25 seja de que mês fôr.

A todos vós , do OC principalmente , e os Camaradas de Marinha , no NT primeiro e todos os outros , esta palavra , que não é vã e não é dita sem embargo , valerá o ano proximo, e a restante vida.

Peço que me a aceitem

7 comentários:

O Nunes da Cruz disse...

Caro Manel
Estou contigo no espírito desta magnífica primeira "onda" de 2008.
Apenas uma discordância: vale sempre a Escola, a Sagres, os Draga Minas, os Fuzos, as comissões lá longe e o mais por onde passámos; e também os 25, principalmente de Abril. Se abdicamos de tudo isto, o que nos resta?
Um abraço e Bom Ano.

O LSN disse...

Ano Novo, vida nova. Não é certamente para esquecer esta bela mensagem do Manel que, confesso, bem me surpreendeu. Que o ano de 2008, que tão bem começaste, te corra às mil maravilhas. Um abraço.

O Montalvão disse...

Caro Manel
Mas que onda...fiquei emocionado.Parabéns e um bom ano 2008.
Um abraço
Jaime

O Nunes da Cruz disse...

Segundo esclarecimento oportuno do autor, o MPM, entendi mal, exactamente ao contrário, o sentido do ponto da minha discordância na onda acima. Não há portanto motivo para tal. Ainda bem, como não poderia deixar de ser.

O Ferreira da Silva disse...

Bela onda num mar cheio de carneirada!
O que fica é mesmo isso ... a vida que vivemos com a naturalidade dos ventos e das ondas.
Que 2008 tenha ventos de feição e mar bonançoso!

O Pires Neves disse...

Boa arrancada Manel. Surpreendido não fiquei, mas sensibilizado certamente que sim, pela frontalidade da posição, acima de tudo pela oportunidade do seu sentido conteúdo. Um 2008 pleno são os votos de um teu velho amigo.

O Bastos Moreira disse...

Parabéns Manel. Não tens somente o dom da escrita. Também tens os da Amizade, Humildade, Sinceridade, que devem ser o apanágio de um Homem. Bom 2008 para ti com um abraço.