segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

OUTONO

A "criatura" , depois de mostrar o seu poder ao proibir os militares de entrarem , como figurantes em simbolismo , nas comemorações do regicidio e na memoria de um grande Chefe de Estado , apesar de o Chefe de Estado actual e , curiosamente , Comandante Supremo das Forças Armadas ter comparecido nas cerimónias , o que não deixa de ser caricato , pois a "criatura" como dizia , voltou a "pensar" e , como já pouco resta para lixar os militares , para além de vender substancial parte do património secular militar resolveu juntar os estabelecimentos de saúde (cada um dá um grande condomínio) e , imitando o Sr. Amado , vai pregar mais uma facada na familia militar , nomeadamente onde mais lhe doi, na saúde.
E , ridiculo como é , e sonhando com o Harry Potter vestido de camuflado largo a visitar meia duzia de gatos no Casaquistão , resolveu meter-se em problemas estratégicos de comando militar no exterior , para sermos uma vez mais o gozo da NATO.
Que tristeza....mas os nossos Chefes(continuo a escrever com letra grande, até ver!!!!) mantêm-se , certamente , distraídos.

Ninguém comentou esta onda