domingo, 10 de junho de 2018

A SEGURANÇA, A DEFESA NACIONAL E AS FORÇAS ARMADAS


A pedido do "OCeano" JPN, elemento do GREI, dá-se conhecimento do importante evento em título:
"Com o alto patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas, o Grupo de Reflexão Estratégica Independente (GREI) *, vai promover, em colaboração com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDL), um Seminário subordinado ao tema:
A SEGURANÇA, A DEFESA NACIONAL E AS FORÇAS ARMADAS
- UM DEBATE INDISPENSÁVEL -
O evento terá lugar no auditório da FDL, no dia 04 Julho, pelas 09h00 e compreenderá quatro painéis, dois durante o período da manhã e dois no da tarde. Os primeiros três painéis incluirão intervenções de seis personalidades que, no âmbito da sociedade civil, têm vindo a abordar temáticas relevantes para a Segurança e Defesa Nacional. O quarto e último painel será desenvolvido pela Comissão de Defesa Nacional da Assembleia da República. Os painéis terão como moderadores quatro elementos do GREI que, em passado próximo, desempenharam altos cargos de chefia nas Forças Armadas e de direção na estrutura do Ministério da Defesa Nacional.
Convictos da importância de uma reflexão agregadora do pensamento nacional acerca da matéria em apreço, no sentido amplo e renovado dos conceitos associados, sentir-nos-íamos muito honrados com a presença de V.Exª.
Enviaremos oportunamente o Convite e Programa do Seminário.
A Comissão Organizadora
Correio-electrónico: «grei.portugal@gmail.com»
TLM: 913 222 732"

Ninguém comentou esta onda