sábado, 21 de novembro de 2020

OCEANOS

Hoje celebra os seus 77 anos mais um OCeano. Nascido em 21 de Novembro de 1943, o OCeano número 1, o Chefe de Curso, o “Penico”, o nosso Camarada Nunes da Cruz. Entrou em 1962 como Chefe de Curso e manteve o lugar até à nossa saída da E. Naval. Continua a ser o C. de Curso para todos os OCeanos. Bom Camarada e Amigo foi um profissional de alto gabarito, com uma longa vida naval e com o respeito merecido de todos. Hoje em plena borrasca tem que estar “arribado” no porto porque não há autorização de se fazer ao mar. Mesmo assim que tenhas um dia feliz e que o possas repetir com saúde e boa disposição.

Um grande Abraço.

10 comentários:

O A.R.Costa disse...

As minhas saudações ao nosso grande líder pelo seu aniversário, com os meus votos para que se mantenha ao leme da nossa tribo OCeânica por muitos e bons anos!

O Bastos Moreira disse...

Um grande abraço de parabéns.

O Fernão disse...

Parabéns Grande Abraço

O J.N.Barbosa disse...

Aqui fica o meu abraço de parabéns e reconhecimento pela dedicação e liderança do curso.

O Luís Silva Nunes disse...

Ao Camarada e Amigo desejo um dia bem passado (o melhor possível, no meio desta "azia", para não lhe chamar outra coisa) com saúde e alegria. Um abraço de parabéns e que daqui a um ano (e seguintes) estejamos aqui com mais parabéns!

O Gago disse...

Parabéns caro companheiro,amigo,camarada. Votos de muitos mais com saúde e boa disposição.

O Jorge Lourenço Goncalves disse...

Um enorme abraço adequado à altura física (e moral) do líder do nosso cursi!

O José Aguilar disse...

Noutro local, mais público, já deixei uma mensagem de felicitações, mas não quero deixar de aqui repetir o desejo de que continue a honrar-nos muitos anos com a lucidez e o espírito de camaradagem que forçosamente todos lhe reconhecem.

O 403 d'62 disse...

Com os votos de continuar a ver-te por muitos mais anos como o amigo e camarada carregado de bom-senso aqui te mando um forte abraço de parabéns!

O José Cruz disse...

A todos que com Amizade quiseram não me fazer esquecer que o meu B.I. passou a marcar mais um ano de idade, um grande e sentido abraço de agradecimento.
Quanto à "tribo", a dos "OCeânicos", a que cada vez tenho mais orgulho em pertencer, limito-me, sinceramente, a ser mais entre tantos.