Almoços de Curso
Faz hoje precisamente um ano que se efectuou o nosso último almoço de curso.
Ainda compareceram 7 OCeanos, o que revelou já algum receio do nosso "amigo" e malfadado 19, que tinha feito a sua aparição em Portugal uns dias antes.
No anterior almoço, em 11 de Fevereiro, na Casa do Alentejo, haviam comparecido 19.
Esperemos que não passe outro ano para nos encontrarmos novamente, o que certamente todos desejam que aconteça, ansiosa mas responsavelmente.
Até agora, felizmente e que se saiba, nenhum OCeano ou seu familiar próximo foi apanhado por aquele malvado, o que revela sem dúvida um civismo que todos deveriam seguir no que respeita aos cuidados sanitários definidos e insistentemente relembrados pelas autoridades sanitárias.
Vão dando notícias, aproveitando este correio comum que é o "Água aberta".
Um grande abraço de todos para todos.
4 comentários:
Espero que a seguir à Páscoa possamos ter uma faina geral gastronómica.
Um abraço OCeânico.
Não desejo, mas não me importo de esperar mais tempo, mesmo um ano, desde que todos os OCeanos estejam operacionais para essa confraternização que se vai realizar mal o "diabo" desapareça.
Compartilho o desejo do SL mas principalmente a prudência do GL.
Já agora, e à laia de desabafo, esperava que houvesse mais comentários OCeânicos a este dito do "Água aberta", mas enfim, há os que há.
No que diz respeito à parte final desta "onda" tenho a declarar que tive um teste (PCR) positivo em meados de Novembro passado, felizmente sem sintomas maléficos. Recentemente fiz um teste serológico e verificou-se que não tenho anti-corpos covid ... estou, portanto, nas mesmas condições de quem nunca foi diagnosticado com Covid.
Sou fã dos almoços OC pelo que espero que eles voltem ... com prudência!
Comentar esta onda