domingo, 14 de outubro de 2012

Processo


A Voz da Abita (na Reforma)

Espaço aberto a camaradas da Marinha, que agora navegam nas calmas águas da reforma, para poderem tecer comentários, colocar e encontrar documentos de interesse, levantar dúvidas, trocar impressões e emitir demais avisos à navegação. Com o empenho de todos este blogue poderá ser um útil instrumento de divulgação e esclarecimento.



Fomos surpreendidos pela notícia de que o nosso camarada e amigo VALM José Botelho Leal, ilustre condutor do blogue "A Voz da Abita (na Reforma)", foi contituído arguido num processo movido pelo ainda(?) Presidente da CM de Faro, Macário Correia. Quero aqui, publicamente, declarar a minha solidariedade ao ZBL e desejar-lhe as maiores felicidades para o futuro.

4 comentários:

O Jorge Goncalves disse...

Também já lhe expressei a minha solidariedade e ofereci-lhe os meus préstimos de advogado.

O J. Teixeira de Aguilar disse...

Embora não possa oferecer-lhe quaisquer préstimos profissionais, também já lhe expressei a minha solidariedade.

O Ferreira da Silva disse...

Estou completamente solidário com o Botelho Leal. Na verdade a falta de vergonha na cara dos nossos políticos não deixa de nos causar assombro.

O Curso OC disse...

Recebido por correio eletrónico o seguinte comentário:
"É em alturas como estas que encontro actualidade nas palavras de Ramalho Ortigão ( Farpas vol. 13)
" Também se não fosse a política o que seria de muita gente ?
Que seria do senhor X , por exemplo. Se não fosse político... Credo, que o pobre homem era capaz de não ser coisa nenhuma !
A política é a posição dos nulos, a ocupação dos vadios, a ciência dos ignorantes, o préstimo dos inúteis, a grandeza dos medíocres, a renda dos que não têm renda "
Um abraço do E. Gomes"