quinta-feira, 3 de maio de 2007

FABULOSO


1- Conseguiu um tempo de antena que nenhum outro político até agora teve. "n" minutos no telejornal das 2000 nas 4 tv´s


2- Conseguiu transmitir aos lisboetas , e ao País , o "seu" relatório de obra , coisa que de outra forma ninguém leria ou sabia.


3-Mandou uma "grande chapada" aos Partidos , dizendo que quando lhes foi conveniente o convidaram como Independente e , depois , na servidão do ataque público , mostraram um incomportável silêncio. Esta mensagem é directa ao eleitorado e muito bem captada por ele.


4-Conseguiu pôr em cheque o Lider do PSD , e de que maneira , e em transe os seus Vereadores , que não vão dormir esta noite. Ou jogam em Mendes (alguém vai jogar at'e 2009?) ou em Carmona. E se esta jogada é boa e dá vitória? Para onde vão os Vereadores perdedores?


5- Só teve a ganhar. Fez a declaração logo a seguir a 5 horas no DIAP , pelo que sabe se pode ser ou não forte. Diz que fica. Se Mendes obriga (e será capaz? funcionará o Cartel? ) à sua queda , temos uma vítima dos Partidos no colo do povo. Carmona candidata-se , como independente e com lista própria (pode ir buscar a Zézinha Nogueira Pinto) e...pelo menos não deixa o PSD ganhar.
6- Na Mutamba era canja

2 comentários:

O LSN disse...

Vê-se que, embora dito independente, aprendeu depressa a trabalhar no arame e a alusão final à Zézinha traz água no bico ... não me digas que ...

O 403 d'62 disse...

Ainda há quem jogue usando "bolas"!!!