domingo, 24 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
![]() |
Água aberta ... no OCeano |
Em 1961, durante o processo que levou à queda da Índia Portuguesa, o então 2º Ten Oliveira e Carmo bateu-se heroicamente, sacrificando a própria vida na defesa de Portugal. Em sua homenagem, a Armada decidiu que o curso a entrar na Escola Naval em 1962 o teria como patrono. Foi o “OC”. Este curso, que desde sempre fomentou e cimentou fortes laços de camaradagem e amizade, vem criar este espaço de contacto, cuidando assim de aproximar o que a lei da vida vai afastando. |
Do último "Expresso" (não é café, é o jornal):
Onda do
LSN
@
21:37 –
Os conteúdos das contribuições publicadas, bem como as posições expressas neste "blogue", são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
2 comentários:
Várias alternativas:
1. Os 55 Km têm 250000 metros;
2. Os 250 Km/hora é a velocidade máxima (só nas descidas) e não a velocidade média;
3. O tempo de viagem (1 hora) aplica-se ao trajecto final Porto-Vigo e não há 1ª fase, apenas;
4. O TGV irá para em todas as estações e apeadeiros, com um tempo de permanência tal que o TGV demore uma hora a percorrer a 1º fase.
Sugiro a nomeação de um grupo de trabalho (incluindo alguns economistas) para estudar este problema.
Com o devido respeito....é que em Vigo é mais 1 hora.
Estes gajos não tiveram aulas com o Cyrne , de maneira que não sabem fazer calculos.
Além disso os Kms , no Norte , não medem o mesmo que aqui. Isso era o que vocês queriam , morcões.
Comentar esta onda