terça-feira, 1 de junho de 2010

Pro memória

Para aqueles que ficam em Lisboa nesta semana de ponte, recordo que podem ir à abertura da minha exposição no Clube Militar Naval na sexta-feira às 1800. Aos outros convido a ir entre as pontes.

3 comentários:

O Manel disse...

Excelentes aguarelas de paisagem(fotográficas, diria), e 2 magníficas de movimento.
de movimento.

2 óleos pequenos e um já de dimensão média.

Parabéns ao Autor e ao Club

O A.R.Costa disse...

Gostei muito da exposição porque está bem dimensionada para o espaço expositivo do CMN, embora fosse desejável que incluisse mais alguns trabalhos.
O JNB mantém a qualidade artística e a coerência temática que desde há muito lhe conhecemos, continuando a revelar um excelente sentido estético. Os seus quadros são enriquecidos por um bom desenho e reflectem talento, sensibilidade e equilíbrio.
Deixo-lhe aqui expressas as minhas felicitações pela sua militância artística e pela qualidade do seu trabalho, mas também ao CMN como galeria anfitreã.

O Ramiro Soares Rodrigues disse...

Nuno,

Não sendo eu um conhecedor de pintura, quero dizer-te que a tua exposição no CMN agradou-me quer do ponto de vista da estética, quer no que respeita a harmonia das cores. Impressionou-me a sobriedade das imagens e a tradução das realidades da natureza expressas de forma agradável nas obras que expões. Gostei em geral. No particular gostei da "regata" e,também mas não só, por questões afectivas do "dia da Marinha".
Continua Nuno. Mais e melhores trabalhos terás certamente oportunidade de fazer e expor, para nossa satisfação.
Parabéns Nuno. E, ao CMN, também, por dar condições aos seus associados para que possam dar a conhecer os seus trabalhos artísticos.
Um Abraço
Ramiro Soares Rodrigues