terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cinquentenário OC. O vinho!

Mais um passo nas comemorações do Cinquentenário OC foi executado ... desta vez foi a receção da encomenda oportunamente feita à José Maria da Fonseca, Azeitão, de um engarrafamento especial de Periquita 2009 Reserva.


Para o efeito deslocou-se a Azeitão uma delegação OC que após a devida preparação, degustando uma "paella" substancial (regada a Periquita, é claro), se dirigiu às instalações da JMF para resgatar a pomadinha.
O material ficou armazenado nas caves do JNC para posterior entrega aos felizes destinatários ... a faina terminou com alguns dos transportadores a saborearem uns nacos de muxamba fornecida pelo dono dos paióis.
Segue-se uma reportagem fotográfica do acontecimento.

7 comentários:

O Nunes da Cruz disse...

Modéstia à parte, foi uma operação de resgate com um êxito retumbante.
Apenas uma pequena correcção de nomenclatura, certamente devida ao (des)acordo ortográfico: não é muxamba mas sim muxama.

O Luís Silva Nunes disse...

à primeira vista parece um engano ... mas não é! O "b" a mais é para dizer que a "muxama" é de atum de "barbatana amarela".

O J.N.Barbosa disse...

Parabéns ao realizador. Quando li receção do vinho fiquei à rasca. Levei tempo a perceber que era a recepção. Estamos em recessão, não é?

O A.R.Costa disse...

Muito obrigado aos operacionais que, com elevado espírito de missão e grande competência, se deslocaram além-Tejo, recolheram, acondicionaram e trouxeram até nós tão valioso produto. Eu não perdi tempo e já fui aliviar o paiol de Carnaxide.

O Montalvão disse...

Um grande abraço pelo vosso trabalho e pelas fotos que mostraram quão bem bebidos estavam!!!
Trabalhar é duro.....!!!!

O J. Teixeira de Aguilar disse...

Os meus agradecimentos e parabéns aos trabalhadores, que se anteciparam galhardamente à taxa de mais 7%...

O Manel disse...

Excelente