domingo, 30 de março de 2008

Continuando a aprender!

Visto hoje, no "Diário de Notícias" de ontem, um artigo com o seguinte título: "FAP processa reformado" (o artigo pode ser lido aqui). O "reformado" em questão é o autor do blogue "Fio de Prumo" que faz parte dos nossos "Mais Mares" e que sempre me habituou a uma boa e interessante leitura. A causa próxima do processo disciplinar (!) é uma crítica por ele feita e publicada no seu blogue referente ao funcionamento do Hospital da FA (a crítica pode ser lida aqui).
Pergunta inocente: as "madrugadoras" filas à porta do HFA continuam?

7 comentários:

O Jorge Beirão Reis disse...

Sem comentários!

O J.N.Barbosa disse...

Quem é que explica como é qie o RDM pode seer aplicado a reformados? É lei recente?

O MPM disse...

Ver minhas ondas sobre "O medo"

O J. Teixeira de Aguilar disse...

Se aos militares na reforma pode ser aplicado o RDM, daqui faço um vibrante apelo a que mo apliquem. Está tudo doido, ou é só impressão minha?

O Jorge Beirão Reis disse...

Havera aqui um mal entendido?
A minha interpretacao e a seguinte:
Nao esta em causa qualquer aplicacao do RDM. A FAP processou o nosso camarada, isto e ter-lhe-a posto uma accao num tribunal civel. E esta, hem?
Estaremos todos loucos?

O Jorge Beirão Reis disse...

Afinal, dou a mão à palmatória. Acabei de ler o artigo com atenção e conclui tratar-se, na realidade, de aplicação do RDM.

O J.N.Barbosa disse...

O mais estranho de tudo isto é que o hospital da FAP é notável pela rapidez e facilidade de atendimento; tanto que o pessoal dos outros ramos corre para lá.