sábado, 7 de março de 2009

PERDI, Pá

Perdi , ou seja , perdeu a lista em quem votei , portanto, e desculpem o abuso , perdi.
A razão porque se perde , num Club como o nosso , nunca deve interessar. Perde-se porque se teve menos votos , e pronto. Não houve mobilização , jogou-se em certezas incertas , falhou quem disse que vinha e não veio , confiou-se no real que afinal passou a não ser....
Não interessa.Uma lista teve 170 votos e o meu voto só acrescentou os 129.Um resultado honroso, e convenhamos ,digno do nosso velho Club
Pois muito bem.Verificando que os boatos, ou brisas de conversa mole, que circularam contra a lista que mereceu o meu voto, se tiveram porventura o condão de gerar fruto não mereceram certamente o elogio da inteligência e resvalaram na carapaça da indiferença , também gostei de não ter sido nem receptor , e muito menos transmissor, ou de saber quem fosse ,de uma palavra qualquer contra listas , seus membros ou mentores de outras candidaturas.
Amanhã lá estarei , no meu Club , contente como sempre , e atento.Isso confesso , mais atento que o costume .
Parabens pois a quem ganhou e certamente mereceu.
Mas também muitos parabens a quem perdeu , porque lutou sem magoar ninguém , inovou sem prejudicar e, sobretudo, lançou um novo desafio , elevou bem a fasquia ,para que a nossa vida no Club seja mais acompanhada , mais compensadora , mais naval ,isto é , com mais sal , mais mar, mais companhia , mais botão de âncora , mais tradição.
Le Roi est mort.Vive le Roi

1 comentário:

O Jorge Beirão Reis disse...

Na próxima vez (pois há mais marés que marinheiros) seremos mais eficientes a "vender" o nosso produto, a mobilizar os sócios (suspeito que há mais do que 170 + 129 sócios).

Parabéns à lista vencedora e que as condições de mar e vento lhes sejam favoráveis.

Um abraço e bom fim de semana!